UOL Esporte vê TV

Caio Ribeiro sofre em encontro com Denílson e Kaká e leva banho de cerveja

UOL Esporte

07/02/2018 14h25

Deu ruim para Caio Ribeiro.

Na noite desta terça-feira, o comentarista da Rede Globo se encontrou em uma quadra de futebol society com outros jogadores e ex-jogadores. Estavam ali, entre outros, Kaká, Denílson e Fábio Luciano, Digão (irmão de Kaká), Michel Bastos e Elano.

Mas o pessoal não perdoou Caio. Bem vestido, o comentarista foi recebido com um banho de cerveja por parte dos presentes. Coube a Fábio Luciano atirar o conteúdo de uma garrafa no amigo.

As imagens foram registradas pelo próprio Caio nas redes sociais. “Podem esperar! Cheguei em casa cheirando cerveja, seus traíras”, reclamou depois – de bom humor – o ex-jogador de São Paulo, Santos, Flamengo e Botafogo, entre outros clubes.

(Crédito: Reprodução)

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais UOL Esporte vê TV

Topo