UOL Esporte vê TV

Ivan Moré é criticado nas redes sociais por dizer que Brady "pega" Gisele

UOL Esporte

05/02/2018 14h14

Ivan Moré causou polêmica durante a edição desta segunda-feira (5) do Globo Esporte São Paulo. Durante a matéria sobre o Super Bowl, a final da principal liga de futebol americano, o apresentador disse que Tom Brady “pega” a ex-modelo Gisele Bündchen. Os dois são casados desde 2009.

“O time de Filadélfia não era o favorito, estava encarado o maior de todos os tempos: Tom Brady, que além de pegar a Gisele Bündchen, é o Pelé desse esporte”, disse Moré durante a matéria.

Nas redes sociais, o apresentador foi criticado por, na visão dos internautas, ter usado um termo chulo para se referir à relação entre Brady e Gisele.

Dono de cinco títulos da NFL, Tom Brady terminou derrotado na final do último domingo (40). O New England Patriots sucumbiu diante do Philadelphia Eagles por 41 a 33.

Confira a reação dos internautas sobre a frase de Ivan Moré:

Veja também:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais UOL Esporte vê TV

Topo