UOL Esporte vê TV

Neto cobra Andrés Sanchez após eleição: "Paga o estádio"

UOL Esporte

04/02/2018 10h24

Rompido com Andrés Sanchez, o apresentador e comentarista da Bandeirantes, Neto, publicou em seu Instagram Stories no sábado um vídeo no qual fala da vitória do ex-amigo nas eleições do Corinthians, retornando ao posto após seis anos, e cobra o mandatário alvinegro e deputado federal (PT-SP) para que pague as dívidas do clube, entre elas a da construção da Arena de Itaquera.

“Aí, ó, fiquei sabendo que o Andrés Sanchez é o novo presidente do Corinthians. Ele que paga o estádio agora, né, pague todas as dívidas que foram deixadas, ele mesmo dizendo, pelo Mário Gobbi e também elo Roberto de Andrade. Paga o estádio, Andrés”, disse o ex-jogador e ídolo do Corinthians na rede social.

Em entrevista à ESPN Brasil, em outubro de 2016, na época se colocando como candidato à presidência corintiana para as eleições de 2021, Neto falou sobre o seu desapontamento com a postura do cartola.

“A minha decepção com o Andrés é tão grande porque fui tão amigo do Andrés, tão solidário a ele. Ele me decepcionou porque todas as pessoas que o ajudaram, ele excluiu. Todos os amigos de fé, ele excluiu. As pessoas que poderiam fazer parte de um time forte para ele, ele excluiu. Esse não é o Andrés que eu conheci, que eu amava. Ele ficou tão intragável nas suas entrevistas, no seu comportamento como dirigente, de superioridade em relação aos outros seres humanos, que a minha decepção é digna de pena dele, porque ele não é assim”.

Veja mais:

Andrés Sanchez vence eleição e volta ao comando do Corinthians após 6 anos

Andrés terá Conselho dividido no retorno ao Corinthians e traça estratégia 

Repórter é agredido após eleição presidencial do Corinthians

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais UOL Esporte vê TV

Topo