Topo

Arena Corinthians? Milton Leite confunde estádios e enfurece palmeirenses

UOL Esporte

04/02/2018 17h15

Não começou tão bem a transmissão do canal Premiere no clássico entre Palmeiras e Santos, neste domingo (4). O narrador Milton Leite se confundiu antes mesmo de a bola rolar e chamou o Allianz Parque de "Arena Corinthians", erro que deixou os alviverdes muito desgostosos nas redes sociais.

"Começou bem", escreveu um palmeirense. "Esse não consegue disfarçar mais", reclamou outro, referindo-se à suposta preferência de Milton Leite pelo rival Corinthians. A maioria das mensagens, porém, foi de total inconformismo e recheada de palavrões.

A partir da falha, o pavio dos torcedores ficou curto, e um outro equívoco de Milton Leite voltou a dar o que falar. Quando o narrador disse que Jaílson era o capitão palmeirense, os alviverdes voltaram a corrigi-lo com bastante ênfase no Twitter: "A faixa está com o Dudu, viu?!", zombou um deles.

Confira abaixo alguns tweets com a reação dos palmeirenses:

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.