UOL Esporte vê TV

Galvão prevê novo Brasil x Alemanha na Copa 2018 e fala até de sexo na TV

UOL Esporte

04/02/2018 00h22

(Crédito: @RedeGlobo/Twitter)

Galvão Bueno foi uma das atrações do programa Altas Horas na noite deste sábado (3). E, entre lembranças diversas da carreira, chamou a atenção por outro motivo: a participação no quadro da sexóloga Laura Muller.

Diante da pergunta de uma convidada da plateia sobre o orgasmo feminino, Galvão se surpreendeu com a expressão utilizada: “a alma sai do corpo”. Na internet, o narrador foi festejado pela reação.

Ao relembrar as narrações de sua carreira, Galvão revisitou a derrota do Brasil para a Alemanha por 7 a 1 nas semifinais da Copa do Mundo de 2014. E afirmou que não espera uma revanche diante dos alemães.

“Não tem volta isso. Todo mundo fala isso, em revanche na Alemanha, (mas) a gente vinha de vitória em 2002 sobre a Alemanha. Uma revanche seria uma Copa na Alemanha (e) o Brasil ganhar uma semifinal da Alemanha por 7 a 1. Nós já não estaremos mais aqui”, projetou.

Apesar disso, em uma espécie de previsão, Galvão calculou os confrontos da próxima Copa do Mundo, em 2018, na Rússia. Classificado em seu grupo, de acordo com o locutor, o Brasil pegaria o México nas oitavas de final, a Inglaterra nas quartas, a França nas semis e a própria Alemanha na decisão.

Aí, seria hexacampeão. No palco da atração, “festejou” abraçando o apresentador Serginho Groisman imitando a comemoração ao lado de Pelé no título da Copa de 1994. “É hexa”, celebrou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais UOL Esporte vê TV

Topo