Topo

Casão elogia Felipe Melo e cogita volante pensando em Copa do Mundo

UOL Esporte

04/02/2018 19h29

(Crédito: Rede Globo/Reprodução)

O meio-campista Felipe Melo mereceu elogios durante a transmissão da Rede Globo para o jogo Palmeiras 2 x 1 Santos, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. O comentarista Walter Casagrande cogitou inclusive que o bom início de temporada do volante tenha a ver com possível desejo de retorno à seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo.

"O Felipe está mais maneiro este ano, está reclamando menos", observou o narrador Cleber Machado. "Será que a Copa do Mundo está dando uma esperança para ele ali? Eu acho que ele é bom jogador, muito bom jogador", acrescentou Casão.

Minutos depois, Casagrande fez questão de esclarecer a sua afirmação.

"Ô Cleber, só para eu explicar melhor, eu não falei que eu acho que o Felipe Melo tem que ir para a seleção. Falei que pode ser que esteja ele entusiasmado com uma possibilidade de ir para a seleção brasileira na Copa. Acho que ele pode estar pensando isso", disse.

"Ele é um cara que pensa, raciocina, tem posições e pode ter pensado uma série de coisas, além da seleção. O clima que rolou no ano passado, de ter ficado afastado, tudo isso vai fazendo com que o jogador pense e repense e de repente resolva tomar uma atitude diferente. Ele continua jogando bem, tendo a torcida superfã dele. Está reclamando menos, brigando menos, está batalhando menos. Não quer dizer que está certo ou está errado, isso é problema dele, mas que é um fato, é um fato", reforçou Cleber.

Em seguida, foi a vez de outro comentarista da transmissão, Caio Ribeiro, falar sobre o meio-campista alviverde.

"Falei com o Felipe algumas vezes e mais do que seleção, o que motiva ele foi o carinho que ele recebeu do torcedor no momento da confusão que ele foi afastado do grupo. É isso que tem feito a diferença e ele começa muito bem o campeonato", opinou.

Mesmo com a explicação de Casão, telespectadores não se conformaram e cornetaram o comentarista global no Twitter:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.