Topo

Marcelinho é 3ª maior audiência do Bola da Vez, da ESPN; Marcos é o 1º

UOL Esporte

02/02/2018 21h56

Reprodução/ESPN

Levado ao ar na última terça-feira (30), o Bola da Vez que teve Marcelinho Carioca como convidado entrou no rol de maiores entrevistas do programa por conta dos números. A exibição com o ex-jogador do Corinthians atingiu a marca de terceira maior audiência da história da atração. O UOL Esporte teve acesso à lista.

Atrás dele, apenas os programas com o ex-presidente do Vasco Eurico Miranda, exibido em 2017, e com o ex-goleiro Marcos em 2014, ficaram à sua frente. A atração com o antigo camisa 12 do Palmeiras teve a maior audiência da históriado Bola da Vez

Durante a entrevista com João Carlos Albuquerque, Celso Unzelte e Paulo Cobos, Marcelinho se considerou um batedor de faltas melhor que Neto e Rogério Ceni. "Todos são exímios cobradores, mas eu fiz de perto, de média e longa distância. O Neto também não ficava para trás. Nós fizemos gols de falta em finais", disse o ex-meia que ainda citou Marcos Assunção como um dos maiores cobradores do futebol brasileiro.

Com três passagens pelo Corinthians, Marcelinho viveu o auge de sua carreia pelo clube entre 1998 e 2001, quando foi bicampeão Brasileiro (1998 e 1999), campeão da Copa do Brasil em 1995 e Campeão Mundial de Clubes em 2000.

Além da equipe de Parque São Jorge, Marcelinho também teve passagens por Flamengo, Valencia (ESP), Vasco da Gama, Santos, Gamba Osaka (JAP), Al-Nassr (Arábia Saudita), Ajaccio (França), Brasiliense e Santo André. Sua carreira acabou oficialmente em 2009, após seu contrato com a equipe do ABC Paulista se encerrar.

Leandro Carneiro e Vanderson Pimentel
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.