UOL Esporte vê TV

Neymar divulga decreto de Alê Oliveira inspirado em companheiros

UOL Esporte

01/02/2018 19h14

Neymar se divertiu bastante nesta quinta-feira (01), quando recebeu um “decreto” personalizado de Alê Oliveira, do Esporte Interativo. Famoso pelas frases de efeito brincalhonas e carregadas de duplo sentido, o comentarista usou atletas no vídeo divulgado pelo craque.

“Alô, Neymar! Decreto especial pra você, nêgo. Então me chama de Luisito Suárez, porque hoje eu quero dar umas mordidinhas. Porque eu não sou o Marquinhos zagueiro, mas hoje não passa um! Nessa sexta, pode me chamar de Dani Alves, porque ninguém vai cruzar mais que eu. Me chama de Bruninho do vôlei, porque hoje não quero saber quem vai receber, eu só quero é levantar!”, começou Alê.

O camisa 10 não filmou a própria reação, mas usou e abusou dos emojis de risada para deixar claro o quanto achou engraçado. Os comentários dos fãs também são em tom de divertimento.

“Mas alô, mulherada, dá uma seguradinha aí porque eu e o Neymar estamos mais parados que saci de patinete. Quem anda sozinho é carteiro, então vem com o bonde dos galácticos/fracos de feição. Zulu, Thiaguinho, Medina, Cebola, Akkari, Neymar, eu e ele: Asaian!”, continuou Alê Oliveira, encerrando a brincadeira com o apelido que deu para Usain Bolt.

Leia mais:

O estilo desenfreado levou Alê Oliveira à fama, mas também trouxe dor de cabeça

Alê Oliveira dá o tom de nova mesa redonda do Esporte Interativo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais UOL Esporte vê TV

Topo