Topo

Globo exibe estreias de SP na C. do Brasil e Vasco e Chape na Libertadores

UOL Esporte

31/01/2018 09h14

Dorival orienta o meia Lucas Fernandes (Marcello Zambrana/AGIF)

O futebol da noite desta quarta-feira (31) terá como destaques na TV aberta as estreias de São Paulo na Copa do Brasil e de Vasco e Chapecoense na primeira eliminatória da caminhada dos representantes brasileiros rumo à desejada fase de grupos da Copa Libertadores.

Pela principal competição de clubes do continente sul-americano, a Rede Globo mostra ao vivo em seu tradicional horário de 21h45 (de Brasília) o duelo entre o time cruz-maltino, no Chile, contra o Universidad Concepción. Transmissão para Rio de Janeiro e maior parte do país com narração de Luis Roberto e comentários de Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho. O jogo também será exibido pelo canal fechado SporTV com Luiz Carlos Jr e Lédio Carmona.

Para Santa Catarina, a opção será o confronto de Libertadores na Arena Condá entre a Chape e os uruguaios do Nacional. O canal por assinatura FOX Sports 2 será o outro exibidor da partida.

Já para os paulistas a Copa do Brasil será a atração das 21h45 (de Brasília) com Madureira x São Paulo. Narração de Cleber Machado, com comentários de Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira. O FOX Sports também o duelo transmite na TV paga.

Outros jogos da noite de futebol na TV:

19h30 – Copa do Brasil: Caldense (MG) x Fluminense – SporTV
19h30 – Copa do Brasil: Boavista (RJ) x Internacional – SporTV 2
19h30 – Campeonato Goiano: Atlético x Anápolis – Premiere (pay-per-view)
20h – Campeonato Cearense: Fortaleza x Tiradentes – Esporte Interativo
20h – Copa do Nordeste: ABC x Globo – Esporte Interativo 2
21h45 – Campeonato Goiano: Goiás x Grêmio Anápolis – Globo (para GO)
22h – Copa do Brasil: Fluminense de Feira de Santana (BA) x Santa Cruz – Globo (para PE)
22h – Copa Verde: Manaus x Remo – Esporte Interativo

Veja também:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.