Topo

Alê Oliveira dá o tom de nova mesa redonda do Esporte Interativo

UOL Esporte

29/01/2018 14h06

Reprodução/Esporte Interativo

O Esporte Interativo estreou nesta segunda-feira (29) mais uma mesa redonda que une informação e humor. Seguindo formato já utilizado pela emissora e pelas concorrentes, o 'De Placa' contou em sua edição inicial com a participação de Rodrigo Rodrigues, Gustavo Zupak, Guilherme Pallesi e Alê Oliveira.

E é justamente o último integrante quem deu o tom do programa de estreia. Alê Oliveira fez piada com praticamente todos os assuntos tratados e ainda apareceu com um novo visual – um bigode que rendeu piadas dos integrantes e nas redes sociais.

Até a Dona Encrenca, como é conhecida a mulher do comentarista, participou da atração. Ela perguntou onde o marido estava e questionou alguns companheiros de atração de Alê Oliveira como Pallesi. Ao falar do comentarista, ela perguntou se ele era o ex-marido da bicampeã olímpica Thaisa.

Durante a atração, Alê Oliveira fez diversas brincadeiras com a aparências dos novos companheiros de bancada. Enquanto Pallesi foi comparado ao Alf, o Eteimoso, Zupak foi chamado de "Paulo Gustavo", em referência ao ator. Já Marcelo Barreto, que estava no ar no SporTV com o programa Seleção, foi lembrado por sua semelhança com o ator Renato Aragão.

Devido ao bigode, Alê Oliveira foi comparado ao ex-vocalista do Queen Fred Mercury – o que fez com que Rodrigues tocasse "Love of My Life" no violão – e se arriscou a cantar algumas músicas, como "Imagine", de John Lennon, e um pagode.

Conforme anunciado anteriormente, o "De Placa" deve marcar ainda o retorno dos 'decretos' de Alê Oliveira às sextas-feiras – texto bem humorado em que o comentarista celebra a chegada do fim de semana e que se tornou sua marca durante passagem pela ESPN Brasil.

Reprodução/Esporte Interativo

Confira, a seguir, a zoeira da internet com o bigodinho do Alê:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.