Topo

Datena irá comentar final da Copinha na rádio Bandeirantes

UOL Esporte

24/01/2018 12h40

Nem TV Bandeirantes nem BandSports transmitem a Copa São Paulo de Futebol, mas a Rádio Bandeirantes exibirá a final entre São Paulo e Flamengo nesta quinta-feira (25), às 10h (horário de Brasília). E com uma novidade: José Luiz Datena será o comentarista. O apresentador do policial Brasil Urgente estará na jornada, que terá narração de Ulisses Costa, informou o próprio Datena nesta manhã, no fim do programa 90 Minutos, se dizendo orgulhoso de poder participar de uma transmissão esportiva da rádio.

Na televisão, a decisão da Copinha será mostrada ao vivo por ESPN Brasil, SporTV e Rede Vida, além da Rede Globo que, embora não tenha transmitido até então nenhum jogo do torneio, transmitirá a finalíssima com narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro, Junior e do ex-árbitro Renato Marsiglia.

Pela ESPN Brasil, a partida terá comando de Luiz Carlos Largo, com análises de Rafael Oliveira e do consultor de arbitragem da emissora, Sálvio Spinola, enquanto no SporTV Jota Jt narra e Wagner Vilaron comenta.

Veja também:

FPF inicia venda de ingressos à decisão da Copinha aceitando até bitcoin

Por onde andam os destaques dos últimos títulos de SP e Fla na Copinha

Neto prevê: "Palmeiras ganha o Brasileiro e a Libertadores este ano"

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.