UOL Esporte vê TV

Cinegrafista do SporTV relata tranco após raio durante jogo da Copa SP

UOL Esporte

22/01/2018 21h50

Uma tempestade caiu em Barueri durante a partida entre Internacional e São Paulo, pelas semifinais da Copa São Paulo, nesta segunda-feira.

Com alta incidência de raios, um deles caiu próximo a Arena Barueri e, segundo relatou Sandro Ferreira, cinegrafista do Sportv, sentiu um tranco por causa dos aparelhos da transmissão.

“Na hora do raio, acho que caiu perto da gente. A gente sentiu um tranco. O fone deve ter passado corrente, largamos a câmera. Tirei o fone. Eu e outro rapaz fazendo para outra emissora, a gente saiu correndo. Deixou a câmera lá e parou perto do abrigo. Estou bem”, disse.

A partida foi paralisada aos 11 minutos do segundo tempo, já que o gramado ficou completamente impraticável, além da queda de luz.

Porém, o árbitro Thiago Luis Scarascati decidiu retomar a partida mesmo com opiniões contrárias de técnicos, jogadores e até repórteres.

Depois de muita insistência e 15 minutos de jogo, o árbitro Thiago resolveu ceder aos pedidos e paralisou o duelo para segurança de todos que trabalhavam na semifinal.

 

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais UOL Esporte vê TV

Topo