UOL Esporte vê TV

Além do bananão: Caio Ribeiro explica em qual situação fala palavrão

UOL Esporte

21/01/2018 16h29

O comentarista Caio Ribeiro participou do programa “Altas Horas” e passou por um momento engraçado: ele comentou sobre o uso de palavrões no dia a dia.

Isso aconteceu porque, no ano passado, ao comentar a final da Copa Libertadores, ele chamou o juiz do jogo Lanús x Grêmio de “bananão”.

Na época o assunto virou piada, então agora ele explicou quando costuma usar palavrões de verdade: “só falo palavrão em campo. Fora de campo, a escala máxima do meu descontrole é o ‘bananão’. Eu tomo muito cuidado”.

Questionado se ele fala palavrão quando joga ou quando assiste, ele explicou: “principalmente como jogador. Como torcedor libero meu filho. Ele pode falar o que quiser, mas em casa não. E jogando escapa, você bate boca e às vezes você fala coisas mais pesadas”.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais UOL Esporte vê TV

Topo