UOL Esporte vê TV

Zinho diz que Sheik “não virou bambi” no SP e gera revolta da torcida

UOL Esporte

20/01/2018 17h55

Zinho criou polêmica durante o programa “Expediente Futebol”, do FOX Sports, a o fazer um comentário sobre Emerson Sheik. O ex-jogador e comentarista afirmou que o atacante do Corinthians “não virou bambi” quando jogou pelo São Paulo.

O comentário surgiu enquanto os participantes do programa comentavam as provocações feitas por Emerson Sheik. No vídeo de seu retorno ao Corinthians, o atacante falou que “chorar é coisa de bambi”.

O termo “bambi” é usado frequentemente para se referir pejorativamente a homossexuais. No meio do futebol, a expressão é utilizada para provocar os torcedores são-paulinos.

A declaração de Zinho gerou revolta nas redes sociais. Uma hashtag xingando a emissora se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Confira algumas reações:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais UOL Esporte vê TV

Topo