UOL Esporte vê TV

Clássico inglês supera audiência de jogo do Corinthians no SporTV

UOL Esporte

16/01/2018 20h10

Getty Images

O futebol internacional está cada vez caindo mais no gosto dos brasileiros. Transmitida pela ESPN Brasil no último domingo (14), a vitória do Liverpool por 4 a 3 sobre o Manchester City foi o jogo de maior audiência do último fim de semana transmitido pelas TVs por assinatura do Brasil.

A partida do Campeonato Inglês superou inclusive a audiência de Corinthians e Rangers, jogo exibido no último sábado (13) pelo SporTV. No duelo da Flórida Cup, a equipe alvinegra foi derrotada por 4 a 2 para o clube escocês.

Os canais ESPN também registraram altos índices de audiência com a vitória do Barcelona por 4 a 2 sobre a Real Sociedad. Inclusive, o triunfo da equipe catalã teve números maiores do que a derrota por 2 a 0 do Real Madrid frente ao Villarreal. O jogo do clube merengue foi transmitido pelo Fox Sports no último sábado.

A liderança da ESPN aconteceu entre o público masculino de 19 a 49 anos. No geral, o SporTV quem ficou à frente foi o SporTV.

Outro destaque do canal foi o futebol americano. Os números da vitória do Minnesota Vikings contra o New Orleans Saints pelos playoffs da NFL registraram audiência superior ao de toda a temporada do torneio.

Leandro Carneiro e Vanderson Pimentel
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais UOL Esporte vê TV

Topo