UOL Esporte vê TV

Estreia do Corinthians na Florida Cup faz Band superar RecordTV

UOL Esporte

11/01/2018 11h54

Neto comentou Corinthians e PSV in loco, no Orlando City Stadium (Reprodução/Twitter)

Com a transmissão da vitória do Corinthians sobre o PSV Eindhoven nos pênaltis, depois de empate por 1 a 1 no tempo normal, a estreia do campeão brasileiro na Florida Cup fez a Band superar a RecordTV e alcançar o terceiro lugar na audiência do horário (entre 22h03 e 00h09).

Segundo dados consolidados do Ibope, a emissora do Morumbi obteve 7,6 pontos de média, com 9,1 de pico durante a jornada, que teve narração de Oliveira Andrade e comentários de Neto, este direto dos Estados Unidos. O SporTV, que também exibiu a partida, teve narração de Milton Leite e comentários de Paulo César Vasconcellos, ambos no estúdio da Globosat no Rio de Janeiro.

No geral, a Rede Globo liderou no horário com 22,5, o SBT ficou em segundo lugar com 9,1, enquanto a RecordTV acabou apenas em quarto lugar com 5,5 pontos de média.

O resultado do futebol também ajudou a elevar a média diária da programação geral da Band, de 2,3 pontos desde a virada do ano a 3,2 nesta quarta-feira (10).

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais UOL Esporte vê TV

Topo