Topo

Casal apresenta programas nas concorrentes ESPN e SporTV; emissoras brincam

UOL Esporte

11/01/2018 14h51

Marcela Rafael e Andrei Kampff apresentaram programas simultaneamente em canais concorrentes

A TV por assinatura brasileira teve um momento inusitado nesta quinta-feira (11). Mulher e marido, Marcela Rafael e Andrei Kampff estiveram ao ar, ao mesmo tempo e respectivamente, em programas na "ESPN Brasil" e "SporTV", concorrentes no jornalismo esportivo.

Com as férias do também apresentador Bruno Vicari, Marcela esteve no comando do "Bate Bola Debate", atração diária a partir das 13h na "ESPN Brasil". A emissora sabia que o marido da apresentadora, Kampff, era um dos participantes do "Seleção SporTV" no mesmo horário, então aproveitou a oportunidade para brincar com o caso, editando um trailer do filme "Sr. e Sra. Smith", no qual Brad Pitt e Angelina Jolie interpretam assassinos de aluguel de empresas concorrentes.

A "ESPN Brasil" inclusive estimulou uma competição pelas redes sociais, criando hashtags para cada um dos apresentadores a fim de ver qual era mais citado nas redes sociais.

A brincadeira fez com que o "SporTV" entrasse na discussão no Twitter, chamando os internautas para seu próprio programa. Rapidamente, a "ESPN Brasil" rebateu, dando sequência ao debate.

A "disputa" foi bem recebida pelos internautas, que elogiaram o bom humor das emissoras concorrentes.

O próprio casal interagiu com a brincadeira. Marcela respondeu à troca de mensagens entre "ESPN Brasil" e "SporTV" com uma risada, enquanto Kampff falou em tom de humor que a coincidência dar "briga em casa".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.