Clássico de Manchester faz ESPN liderar audiência da TV paga no Brasil
Detentora dos direitos de imagem do Campeonato Inglês no Brasil, a ESPN teve o maior pico de audiência da TV por assinatura do país no último domingo (10) com um dos principais clássicos do torneio. A transmissão da vitória Manchester City por 2 a 1 sobre o Manchester United fez a emissora registrar 1.77 pontos.
O número é tão impressionante que a audiência da partida jogada no Old Trafford foi superior a de todos os outros canais esportivos somados.
Além do clássico de Manchester, a ESPN liderou a audiência entre as TVs pagas também durante o empate em 1 a 1 entre Everton e Liverpool, que aconteceu mais cedo no domingo, e no fim da tarde do mesmo dia, na vitória do Barcelona por 2 a 0 contra o Villarreal. O jogo do Campeonato Espanhol também superou a marca de 1 ponto de audiência.
Ao todo, a audiência da ESPN nos jogos de futebol internacional está 26% maior nesta temporada do que na ano passado.
Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.