Topo

Mundial de Clubes atrasa transmissão do Real no Fox Sports e irrita torcida

UOL Esporte

09/12/2017 13h47

A transmissão de Pachuca x Wydad Casablanca no Fox Sports gerou revolta de torcedores que queriam assistir à partida do Real Madrid contra o Sevilla. Isso porque o jogo do Mundial de Clubes foi para a prorrogação, atrasando o início da transmissão da emissora do Campeonato Espanhol.

O Fox Sports iniciou Real Madrid x Sevilla imediatamente após o final de Pachuca x Wydad, vencido pelo Pachuca por 1 a 0 apenas na prorrogação. A partida dos espanhóis já estava 1 a 0, com 20 minutos de partida, e o narrador Nivaldo Prieto precisou explicar que o canal reprisaria o primeiro gol da equipe de Cristiano Ronaldo.

Logo depois, mais correria na transmissão, que mal havia começado e Cristiano Ronaldo já havia feito o segundo gol, este pode ser narrado ao vivo.

No Twitter, a transmissão do Mundial de Clubes gerou irritação. "Meu Deus Fox Sports quem liga pra esse jogo ridículo? Queremos ver o Real Madrid!!!", disse um internauta. "Por causa da semifinal lixo do Mundial de Clubes, a Fox Sports ainda não começou a transmissão do jogo do Real Madrid. Está no segundo tempo da prorrogação. Ninguém merece…", lamentou outro.

Enquanto isso, a equipe do canal seguia afirmando que a transmissão de Real x Sevilla seria iniciada assim que o jogo acabasse, o que de fato ocorreu. Os participantes da transmissão explicaram, a todo momento, que o caso tinha um tratamento diferente em função da prorrogação.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.