UOL Esporte vê TV

No Rio, final da Sul-Americana dá 2ª maior audiência do ano à Globo

UOL Esporte

07/12/2017 13h04

Transmitida pela Rede Globo com exclusividade para todo o país em TV aberta, Independiente 2 x 1 Flamengo, jogo de ida das final da Copa Sul-Americana disputado na noite desta quarta (6), rendeu com bola roçando no Rio de Janeiro 37 pontos de audiência e 55% de participação entre televisores ligados no horário.

A marca elevou em 6 pontos a média de audiência da emissora com a Sul-Americana naquela praça e ficou a apenas um ponto do recorde do Rio com a atual edição do torneio, de 38 pontos e 55% de participação, atingido com a transmissão do eletrizante Fla-Flu de 1º de novembro (uma quarta-feira), empate por 3 a 3, resultado que valeu a classificação do time rubro-negro às semifinais.

A partida teve narração de Luis Roberto, com comentários de Júnior e o analista de arbitragem Leonardo Gaciba. O jogo também foi exibido por SporTV e FOX Sports na TV por assinatura.

Audiência do jogo em São Paulo

A derrota rubro-negra na Argentina rendeu à Globo em São Paulo 24 pontos de audiência e 37% de share (bola rolando). O recorde da competição nessa praça segue sendo de 30 pontos, registrado no jogo que eliminação do Corinthians, em 20 de setembro, pelas oitavas de final, empate por 0 a 0 com os argentinos do Racing.

Veja também:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais UOL Esporte vê TV

Topo