Thiago Neves e Luan esclarecem polêmica ao vivo: "Foi só uma brincadeira"
Depois de uma polêmica de xingamentos e provocações, Luan e Thiago Neves tiveram a oportunidade de esclarecer o ocorrido nesta segunda-feira (4). O meia do Cruzeiro e o atacante do Grêmio falaram no Bem, Amigos, do SporTV, que não há ressentimentos entre eles.
Após receber um dos prêmios de melhor meia do Brasileirão na sede da CBF, Thiago Neves falou em entrevista a Caio Ribeiro de que já havia conversado com Luan depois do título da Libertadores conquistado pelo clube de Luan, na última quarta-feira.
"A gente se encontrou no aeroporto em São Paulo, eu falei com ele e com o Michel. A gente nem tocou no assunto. No calor do jogo eu falei do Grêmio, e também pelo calor do jogo ele falou de mim, mas ficou ali. Se tiver que pedir eu peço desculpas de novo", disse o meia cruzeirense.
Assim como o jogador do Cruzeiro, o atacante tricolor, que foi um dos convidados do programa no estúdio do SporTV, até revelou que gostaria de atuar ao lado de Thiago Neves.
"Para todos ficou um clima de polemica, mas foi só uma brincadeira. Foi só isso. Eu admiro muito ele pelo jogador que ele é. Eu brinquei, e até disse para ele que temos que jogar juntos. Em momento algum faltou respeito a ele ou ao Cruzeiro", explicou Luan.
As provocações começaram após a semifinal da Copa do Brasil, quando Thiago Neves disse "chupa, Grêmio" na saída do gramado. Ao conquistar o título da Libertadores da América, Luan reagiu e soltou um Eu queria falar: chupa, Thiago Neves, seu c…" ao canal Desimpedidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.