Topo

Galvão convida Arthur para acompanhá-lo em transmissão do Grêmio no Mundial

UOL Esporte

04/12/2017 23h47

Reprodução/SporTV

Falando ao programa Bem, Amigos! desta segunda (4) via link ao vivo de Orlando, na Flórida (EUA), o narrador Galvão Bueno aproveitou uma conversa com Arthur, do Grêmio, entrevistado da atração direto da CBF, no Rio de Janeiro, onde foi eleito a revelação do Brasileirão em premiação da noite, para convidá-lo a fazer parte da transmissão que o narrador comandará na Globo do tricolor gaúcho, campeão da Libertadores, na disputa do Mundial de Clubes.

"Você não vai poder jogar. Cara, tu não quer comentar o jogo junto comigo, com o Arnaldo, com Casagrande, com Maurício Saraiva, não? Acho que seria bacana, o que você acha?", perguntou Galvão, recebendo resposta positiva do destaque gremista na temporada, lesionado e por isso cortado da competição nos Emirados Árabes.

"Pô, vai ser uma honra pra mim. Claro que sim. Só me falar o dia e a hora que com certeza vai ser uma honra pra mim", afirmou o jovem meio-campista, empolgado com o convite recebido.

"Tá convocado", brincou o também narrador Luis Roberto, apresentador do Bem, Amigos! do estúdio do programa em São Paulo.

"Rapaz, falei na brincadeira, mas a reação foi tão bacana que vou levar o assunto para frente. Te ligo, hein, falamos", disse Galvão após o "sim" de Arthur para acompanhá-lo na cobertura, a partir do dia 12, quando o Grêmio enfrentará nas semifinais do torneio o classificado do confronto entre Pachuca, do México, e Wyad Casablanca, do Marrocos.

"Eu queria viajar com o grupo, por tudo o que aconteceu nessa trajetória nossa. Num momento tão importante desse, queria fazer parte, mas os médicos acharam melhor eu permanecer no Brasil, porque vou ter uma recuperação mais rápida, tenho como focar 100% no meu tornozelo para sarar e estar do lado dos meus companheiros o mais rápido possível", explicou o jogador.

Além da Rede Globo, os canais SporTV e FOX Sports transmitem o Mundial de Clubes e, ao contrário da emissora aberta, mostrarão toda o torneio, e não só a participação do Grêmio. Nesta quarta-feira (6), por exemplo, ambas as emissoras por assinatura exibem o início da competição com o jogo Al Jazira x Auckland City.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.