Sem Alemanha: Galvão e comentaristas projetam final Brasil x Argentina
Tão logo foram definidos os grupos da Copa do Mundo da Rússia em 2018 nesta sexta-feira (1º), o narrador Galvão Bueno e comentaristas brincaram de simular no estúdio do programa especial sobre o evento sobre possível caminhada de cada seleção. Otimistas, colocaram o Brasil na final, e justo contra os arquirrivais argentinos.
"Teste para cardíaco. Final de 2018, Brasil e Argentina", comentou Caio Ribeiro. Galvão concordou: "Que Copa do Mundo, rapaz."
"Fico legal", fez coro Walter Casagrande. Júnior, o outro ex-jogador comentarista, seguiu no mesmo tom: "Tá bom, né?"
"Se der isso, está um espetáculo", empolgou-se Galvão.
Curiosamente, na projeção feita pelos globais, havia a possibilidade de um reencontro de Brasil e Alemanha na decisão, mas a avaliação ali foi de classificação dos hermanos sobre os algozes brasileiros na última Copa de 2014, em pleno território brasileiro.
Falando sobre o sorteio no Jornal Hoje, o narrador avaliou de forma positiva o grupo brasileiro no Mundial. "Grupos fortes, grupos moderados, grupos mais fáceis. O do Brasil acho que saiu de bom tamanho. Não é um grupo da morte, mas também não chega a ser um grupo tão fácil. É bom para começar", opinou Galvão.
SporTV simula Brasil e Alemanha
Mas se na Globo a Alemanha foi eliminada antes, na simulação feita pelo canal fechado SporTV, do Grupo Globo, a Copa de 2018 termina com o duelo entre brasileiros e os alemães, que em 2014 impuseram uma marcante goleada por 7 a 1 sobre nossa seleção nas semifinais. Confira:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.