Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

TV's entram no vestiário e flagram partes íntimas de jogadores do Grêmio

UOL Esporte

30/11/2017 01h25

Reprodução/Fox Sports

Autorizada a entrar no vestiário do Grêmio, a Fox Sports filmou alguns jogadores da equipe a caminho do banho. Durante entrevistas com alguns atletas como Kannemann, Barrios, Bressan e Ramiro, as câmeras da emissora filmaram alguns gremistas nus ou apenas usando toalhas para cobrirem as partes íntimas.

Enquanto o repórter Vagner Martins tentava chegar mais perto dos atletas, o cameraman da emissora quase filmou o goleiro Paulo Victor pelado, que se cobriu rapidamente com uma toalha. "Não vou te mostrar não, Paulo Victor, pode ficar tranquilo".

Reprodução/Fox Sports

Logo depois, o segurança do clube pediu para o jornalista se afastar e durante o movimento, a câmera da Fox Sports filmou a bunda de Arthur e o pênis de Leo Gomes. "O cara está pelado, amigo", falou o segurança durante a transmissão ao vivo.

SporTV também mostra nude

Reprodução/SporTV

Não foi só a Fox Sports que mostrou mais do que deveria da festa gremista. Durante o Troca de Passes, as câmeras do SporTV mostraram a bunda do volante Maicon enquanto Roger Flores entrevistava Marcelo Grohe e o preparador de goleiros do Grêmio.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.