Topo

Renato Gaúcho pede para repórter acordar e ouve resposta: "Muito feio"

UOL Esporte

28/11/2017 21h32

Renato Gaúcho durante entrevista coletiva (Foto: Reprodução/ESPN)

Em entrevista coletiva concedida na Argentina antes da partida do Grêmio contra o Lanús, pelo jogo de volta da final da Copa Libertadores da América, Renato Gaúcho, técnico do time gaúcho, brincou com Cicero Mello, repórter da ESPN. O treinador insinuou que o jornalista estava dormindo durante entrevista coletiva e ouviu como resposta que era feio demais para ser observado por muito tempo.

"Cícero, acorda! Vai, bota isso no ar também", disse Renato, durante a coletiva.

Depois de finalizada a entrevista, o técnico voltou a brincar.

"Cícero, quer um café?", disparou.

Depois, em aparição em programa da ESPN, Cícero explicou a situação e disse que brincou ao responder que estava de olhos fechados porque Renato Gaúcho é feio demais para ser visto durante mais de 20 minutos.

"Por isso que eu digo: Renato Gaúcho não é mole não. Mas do outro lado tem também uma pessoa que é complicada para ele, né, todas as entrevistas (risos). O que aconteceu foi que a gente estava na entrevista coletiva, uma longa entrevista coletiva de cerca de meia hora de duração, e depois que eu fiz as minhas perguntas para o Renato, eu simplesmente recostei com a cabeça e fiquei ouvindo a entrevista coletiva com olhos fechados, né? E ele, não perde uma, falou 'acorda aí, tá dormindo'? E eu disse 'não, eu não estou dormindo não, estou apenas recostado de olhos fechados te ouvindo, porque como você é muito feio, eu não aguento mais de vinte minutos", dizia, antes de ser interrompido por problema técnico.

Saiba mais

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.