Renato Gaúcho pede para repórter acordar e ouve resposta: "Muito feio"
Em entrevista coletiva concedida na Argentina antes da partida do Grêmio contra o Lanús, pelo jogo de volta da final da Copa Libertadores da América, Renato Gaúcho, técnico do time gaúcho, brincou com Cicero Mello, repórter da ESPN. O treinador insinuou que o jornalista estava dormindo durante entrevista coletiva e ouviu como resposta que era feio demais para ser observado por muito tempo.
"Cícero, acorda! Vai, bota isso no ar também", disse Renato, durante a coletiva.
Depois de finalizada a entrevista, o técnico voltou a brincar.
"Cícero, quer um café?", disparou.
Depois, em aparição em programa da ESPN, Cícero explicou a situação e disse que brincou ao responder que estava de olhos fechados porque Renato Gaúcho é feio demais para ser visto durante mais de 20 minutos.
"Por isso que eu digo: Renato Gaúcho não é mole não. Mas do outro lado tem também uma pessoa que é complicada para ele, né, todas as entrevistas (risos). O que aconteceu foi que a gente estava na entrevista coletiva, uma longa entrevista coletiva de cerca de meia hora de duração, e depois que eu fiz as minhas perguntas para o Renato, eu simplesmente recostei com a cabeça e fiquei ouvindo a entrevista coletiva com olhos fechados, né? E ele, não perde uma, falou 'acorda aí, tá dormindo'? E eu disse 'não, eu não estou dormindo não, estou apenas recostado de olhos fechados te ouvindo, porque como você é muito feio, eu não aguento mais de vinte minutos", dizia, antes de ser interrompido por problema técnico.
Saiba mais
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.