Neto detona Ponte: "Quem cai e não tem troféu invade para bater nos outros"
Na abertura do programa "Terceiro Tempo", da Band, neste domingo, o apresentador e comentarista Neto provocou a Ponte Preta pela confusão no Estádio Moisés Lucarelli na partida contra o Vitória. A derrota por 3 a 2, que rebaixou a equipe à Série B, motivou parte da torcida a invadir o gramado, interrompendo o jogo nos instantes finais.
Chamado de ponte-pretano pelo apresentador Milton Neves, o hoje comentarista, identificado com o Guarani, clube pelo qual atuou desde a base até o profissional, disparou: "Esse nome para mim é feio, eu sou bugrino."
E acrescentou: "Diga-se de passagem, campeão brasileiro, campeão da Taça de Prata, vice-campeão paulista várias vezes. Agora, quem cai e não tem troféu é isso que faz: invade para querer bater nos outros."
"Minha mãe é santa, não deve nada para ninguém, é uma ótima pessoa e jamais faria isso comigo. Se fosse para acontecer isso [ser torcedor da Ponte Preta], queria morrer no ventre. Joguei pelo Guarani, time grande e que tem troféus", reforçou.
"A Ponte Preta caiu? É triste isso. Eduardo Baptista caiu? Nossa senhora, cara, eu estou uma tristeza. Chupa, Ponte", disse Neto, novamente atacando a arquirrival do Guarani.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.