Presidente do Corinthians diz que desabafo de Neto é "comédia"
Apesar do hepta do Campeonato Brasileiro, Roberto de Andrade mostrou um pouco de mágoa com Neto nesta quinta-feira (23). Em entrevista ao programa No Ar, do Esporte Interativo, o presidente do Corinthians disse que o desabafo do comentarista foi uma "comédia", e lamentou um adjetivo usado pelo ex-jogador do clube alvinegro para se referir à comissão da equipe, após a derrota para a Ponte Preta.
"Eu acho isso uma comédia. Acho que ele quer aparecer. Ele usa uma palavra, o termo desgraçado, é muito forte. Essa palavra é riscada do meu vocabulário. Sou católico praticante. Lá no Corinthians não tem nenhum desgraçado", disse Roberto.
Além de comentar as palavras de Neto, o presidente também falou sobre negociações e admitiu o interesse do Corinthians em Zeca, lateral do Santos.
"O Zeca com todo esse imbróglio, você nem tem como mexer num negócio desse. É um grande jogador, se estivesse livre iriamos conversar. Quem não quer ter? Mas temos que aguardar a resolução na Justiça".
Roberto também falou sobre Reinaldo, emprestado à Chapecoense. No entanto, o próprio mandatário já desmentiu qualquer tipo de negociação com o lateral-esquerdo após ter uma conversa com Carlos Augusto de Barros e Silva, presidente do São Paulo.
"Nós mostramos interesse no Reinaldo, falei com o presidente do São Paulo sobre qual seria o futuro dele. Ele falou que o Reinaldo estava nos planos do Dorival (Júnior). Sendo assim, não vamos nem conversar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.