Topo

Fernanda Gentil curte aniversário ao lado de namorada e Daniela Mercury

UOL Esporte

21/11/2017 17h35

 

Em comemoração dos seus 31 anos, a apresentadora do Esporte Espetacular Fernanda Gentil comemorou seu aniversário antecipadamente ao lado da namorada e também jornalista, Priscila Montandon, e da cantora Daniela Mercury e a namorada Malu Verçosa. A festa aconteceu em um sítio em Vargem Grande, Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (21).

Em seu Instagram, Fernanda escreveu que desde que acordou da festa só consegue se sentir grata em ter comemorado ao lado de quem ama, depois de ter cancelado a comemoração que faria em seu aniversário de 30 anos, no ano passado. Ela, ainda, se refere à uma tragédia que a fez cancelar o aniversário.

O aniversário da apresentadora é na próxima quinta-feira (23) e ela completará 31 anos. A comemoração contou com um mini show da amiga e cantora Daniela Mercury, que cantou muito próximo dos convidados.

Veja na integra o texto postado por Fernanda Gentil:

"Desde que acordei não consigo parar de pensar em "obrigada"… por terem feito dessa comemoração tão especial. A festa que cancelei ano passado por uma tragédia que nos tirou amigos tão queridos aconteceu esse ano com muitos motivos para comemorar e com certeza com muitas pessoas para lembrarmos e homenagearmos. Escolhi brindar em dobro à vida, amigos, saúde, trabalho, família, filhos e amor. Obrigada pela energia única que vocês levaram pro meu aniversário. Eu ri, chorei, cantei (bem), dancei, dancei e dancei! Tudo isso com um filho mergulhado na piscina e no futebol, e o outro no Mickey e na cama elástica. De verdade, obrigada. De verdade MESMO, porque essa comemoração foi muito especial. Os 31 anos só chegam quinta, mas desde ontem já são bem-vindos".

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.