Topo

"Jogo Aberto" tem maior audiência desde 2015 após hepta corintiano

UOL Esporte

17/11/2017 13h15

O primeiro "Jogo Aberto" depois da conquista do Corinthians do sétimo título brasileiro, após vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense, registrou não só a sua maior audiência do ano na Grande São Paulo, como também o melhor resultado do programa desde 2015.

A atração, que teve o ex-goleiro e ídolo corintiano Ronaldo Giovanelli empolgado com o heptacampeonato alvinegro e por isso vestido de rei, o "rei do Jogo Aberto" na brincadeira do programa, alcançou 5,7 pontos de média (14% de participação entre TVs ligadas no horário), com pico de 7,7, ficando em segundo lugar por 1h e 17 minutos.

O "Jogo Aberto" é exibido das 11h às 13h, com apresentação de Renata Fan e debate com Denilson, Paulo Roberto Martins, o "Morsa", Ulisses Costa, Chico Garcia e Héverton Guimarães, via link de Minas Gerais.

No geral, durante a exibição do programa, a Globo liderou com 10,7, seguido por SBT com 6,2, Band com 5,7 e RecordTV, com 4,7.

Programa de Neto fica em quarto lugar

Já a atração apresentada na sequência pelo ex-jogador Neto, também ídolo corintiano, ficou em quarto lugar na disputa da audiência do seu horário (das 13h às 15h), marcando 3,8 pontos de média (com pico de 5,6). Ficou atrás não só da líder Globo (10,2), mas também de RecordTV (9,7) e SBT (6,9).

Rogerio Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.