Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Corinthians heptacampeão iguala maior audiência da Globo no ano com futebol

UOL Esporte

16/11/2017 11h43

Reprodução/TV Globo

Dez dias depois de registrar a maior audiência do ano com futebol em São Paulo com Corinthians e Palmeiras, vitória alvinegra por 3 a 2, a Rede Globo viu a marca igualada com os números obtidos na noite desta quarta-feira (15) na partida que marcou a conquista do heptacampeonato brasileiro pelo time de Parque São Jorge, após vencer o Fluminense, de virada, por 3 a 1.

Exibidora exclusiva da partida, a emissora atingiu iguais 42 pontos de audiência com a transmissão da bola rolando do jogo da Arena de Itaquera, mesma média alcançada por ela no dia 5 (um domingo) com o clássico paulista, jogador no mesmo estádio, também de triunfo corintiano por 3 a 2.

Em termos de porcentual de televisores ligados no horário, o jogo do título do Campeonato Brasileiro de 2017 chegou a 59% na Grande São Paulo, contra 62% dos televisores ligados no duelo entre os maiores rivais do estado de São Paulo.

A partida que valeu o hepta do Corinthians foi levada ao ar pela Globo para todo o país, menos Minas Gerais, enquanto o dérbi paulista teve transmissão para os estados de SP, PR, SC, RS, MG, GO, TO, MT, MS, BA, CE, PE, SE, RN, MA e PA, além do DF, com outro jogo, Grêmio 3 x 1 Flamengo, exibido para RJ, ES, AL, PB, PI, AM, RO, RR, AP e AC.

Rogerio Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

Leia também

Corinthians não é maior campeão nacional, mas é maior campeão brasileiro
Silêncio, Neto e 4ª força. Corinthians é campeão na bronca com a imprensa
"Passamos por cima de todo mundo", diz Fagner após o título
Sangue no olho, tapa na orelha! Corinthians é hepta no ritmo da torcida

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

UOL Esporte vê TV