Renata Fan relembra "foto mais feia" de seu celular após acesso do Inter
A felicidade voltou a reinar na casa de Renata Fan. Colorada fanática, a apresentadora do programa Jogo Aberto, da Band, postou uma foto em Instagram nesta terça-feira (14) que foi tirada após o Internacional ter sido rebaixado à Série B, em 2016. Segundo a jornalista, a "foto mais 'feia"' do seu celular foi publicada em forma de comemoração após a volta de seu clube à Série A, conseguido após um empate sem gols contra o Oeste.
"Não se assustem! Sou eu mesma! Estava deformada. Chorei por quase duas horas sem parar e me deparei com a pior tristeza como torcedora colorada. Esta talvez seja a foto mais "feia" que tenho no meu celular. Sem filtro, repleta de dor e inconformismo, tirada no dia 11 de dezembro de 2016, quando o Inter caiu para a Série B oficialmente. Posto apenas agora, no dia do acesso, para dizer aos jogadores e dirigentes que somos movidos por amor, paixão e devoção pelo Inter, em qualquer tempo, no sofrimento ou na Glória! Estamos contigo Inter, sempre! Nada vai nos separar! Mas, que a experiência não se repita. Que a Série B tenha sido uma lição e a síntese do que não queremos NUNCA MAIS! Quero sorrir, gritar de emoção, vibrar com cada gol, resultado ou título e sempre no lugar que é nosso pela história: entre os melhores! Que venha 2018! E um grande recomeço colorado! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ e que na Série A eu seja mais bonita, feliz, orgulhosa e que as lágrimas escorram através da alegria e da garra! #futebol #vamovamointer #colorado#internacional", postou na legenda
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.