Topo

Fantástico fica sem gols de 3 jogos, e cavalinho do Palmeiras perde 'dente'

UOL Esporte

12/11/2017 23h23

Reprodução/Rede Globo

O tradicional quadro dos gols do programa Fantástico, com os cavalinhos, decepcionou em especial um deles, o palmeirense, já que não levou ao ar os gols da vitória alviverde por 2 a 0 sobre o Flamengo. O apresentador Tadeu Schmidt se justificou, alegando problemas técnicos da produção. A atração também deixou de exibir os gols de outras duas partidas do domingo, Cruzeiro 3 x 1 Fluminense e Vasco 1 x 1 São Paulo.

"Tivemos mais três jogos hoje: o Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 0, o Cruzeiro venceu o Fluminense por 3 a 1 no Mineirão e o Vasco empatou com o São Paulo 1 a 1 em São Januário. Mas eu tenho uma coisa triste para te falar: não temos os gols do seu jogo", avisou o apresentador global ao boneco do Verdão, que se revoltou.

"Ah, mas isso é perseguição, é perseguição", desabafou o equino palmeirense.

"Olha aqui, tivemos um problema técnico. Isso nunca aconteceu no Fantástico", argumentou Tadeu.

"Mas logo comigo, belo. Santa Achiropita", rebelou-se o cavalinho, perdendo até o dente. "Até o seu dente está caindo, meu Deus, que tragédia", brincou o apresentador.

"Mas olha só, você vai ver depois, banguelo, no Globo Play, no Bom Dia Brasil, no Globo Esporte amanhã. A gente pede desculpas por não mostrar esses gols", finalizou, pulando já para a parte da classificação.

Na reprise exibida duas horas depois na Globo News, o quadro teve a inclusão dos gols das três partidas, mas o diálogo com o cavalinho do Palmeiras acabou sendo retirado da nova edição. Assim, quem assistiu ao quadro posteriormente na Globo News e no Globo Play, aplicativo com a programação da emissora, não pôde ver a "revolta" do cavalinho palmeirense.

Em vez disso, o quadro terminou com uma associação maluca entre os números dos três jogos que enfrentaram problema na edição exibida na Globo. Tadeu Schmidt citou o tempo em que o Vasco não marcava um gol contra o São Paulo em casa (2.555 minutos), com o número de jogos completados por Gustavo Scarpa com a camisa do Fluminense (150) e o fato de Deyverson ter marcado o 800º gol da atual edição do Brasileiro.

Nas redes sociais, internautas criticaram os problemas técnicos do Fantástico. Confira:

* Matéria atualizada às 11h20, de 13 de novembro de 2017

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.