Topo

Denilson contesta Romero e diz que ficaria preocupado se fosse reserva dele

UOL Esporte

12/11/2017 19h44

(foto: reprodução/Band)

O comentarista Denilson assumiu no programa Terceiro Tempo, da Band, que tem "secado" o Corinthians. Por isso, tem sentido raiva pelas últimas vitórias, mesmo que a equipe de Carille não venha jogando bem. O principal alvo de sua corneta foi o atacante paraguaio Ángel Romero.

"Cara, desculpa, com todo o respeito, mas se eu sou do Corinthians e tô no banco do Romero, eu falo: 'Papai do céu'. Pelo amor de Deus", disse, contestando a qualidade de um dos destaques do líder e provável campeão brasileiro de 2017. O comentário ficou mais brando depois.

"Tudo bem, tem seus méritos. Eu acho que tem que ser elogiado mesmo, porque vem realizando um trabalho ótimo e quem tem que agradecer são os laterais. O Fagner, por exemplo, fica na sobra. O trabalho que o Romero faz hoje facilita até a vida do Fagner. O Romero volta tanto para marcar que o Fagner acaba sendo beneficiado com isso", observou.

"Eu estava torcendo tão contra o Corinthians que dá uma raiva ver o jogo do Corinthians, porque, pelo amor de Deus, o Atlético-PR dominando o jogo inteiro e aí os caras vão lá no segundo tempo com Giovanni Augusto, que nem vem utilizado na temporada", disse o ex-jogador analista da Band, inconformado com aquela vitória fora de casa arrancada pelo time corintiano.

"Um time tecnicamente limitado, um elenco tecnicamente limitado, o Corinthians praticamente jogou a maior parte desse campeonato com os 11 titulares", ainda comentou Denilson sobre o alvinegro.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.