Topo

ESPN Brasil lidera em jogo com maior audiência da história do Inglês

UOL Esporte

07/11/2017 19h49

Jogadores do Chelsea comemoram gol

Jogadores do Chelsea comemoram gol de Morata contra o Manchester United / John Sibley/Reuters

Em sua transmissão exclusiva de Chelsea e Manchester United, durante o último domingo (05), o canal ESPN Brasil registrou a maior audiência de sua história da Premier League.

A audiência da partida, vencida pela equipe londrina por 1 a 0, foi maior que os jogos do futebol exibidos nos canais esportivos da TV por assinatura.

Inclusive, os índices superaram partidas do futebol nacional e garantiram a liderança entre todos os canais de TV paga da companhia. Comparando com a temporada passada, a Premier League está com audiência 49% maior.

Outros jogos também deram audiência no início da semana. A vitória de 3 a 1 do Manchester City sobre o Arsenal rendeu altos números na audiência da ESPN Brasil. Os jogos do City, equipe dos brasileiros Gabriel Jesus, Fernandinho, Ederson e Danilo, estão constantemente entre os mais assistidos da Premier League nos canais ESPN.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.