Topo

Zé Elias rebate apresentador da ESPN e se recusa a discutir Felipe Melo

UOL Esporte

05/11/2017 20h58

O ex-jogador Zé Elias demonstrou indignação com o apresentador Bruno Vicari, que tentou promover no programa Bate-Bola, da ESPN Brasil, neste domingo (5), debate sobre polêmica envolvendo o meio-campista Felipe Melo. No intervalo do jogo contra o Corinthians, o palmeirense arremessou uma munhequeira na direção do adversário Clayson, causando confusão.

"É sério, a gente vai discutir o Felipe Melo? Desculpa, com todo o respeito, tem o Sálvio [Spínola, especialista em arbitragem] para dizer, coisas mais importantes. O Felipe Melo não jogou, não participou. Desculpa, eu prefiro ver o Sálvio falando sobre os lances do que isso aí", rebelou-se o ex-jogador.

"Mas ele pode fazer o que ele fez, Zé?", insistiu Vicari, para nova resistência de Zé Elias: "Não, não cabe nem a gente mostrar isso daí, com todo o respeito. Não fez parte do jogo".

"É, mas ele pode pegar um gancho, de repente, ser punido", voltou à carga o apresentador da ESPN, que viu outro comentarista, Mauro Cezar Pereira, fazer coro à manifestação de Zé Elias. "Estou com o Zé, acho isso totalmente secundário. Passo".

"Se vocês quiserem falar sobre isso, fiquem à vontade, mas acho que temos lances importantes e a opinião do Sálvio. O Felipe Melo, sinceramente…", desabafou também Mauro.

"Nós vamos falar do Felipe Melo porque ele jogou a munhequeira no Clayson?", questionou, inconformado, Zé Elias, no que Vicari rebateu: "Mas então a gente não fala, esquece e tudo bem? O Felipe Melo vai pra casa e…"

"E daí? Ele vai ser suspenso por isso?", disparou Zé Elias, desconfortável. "Eu acho que não tem necessidade", acrescentou.

"Se ele vai para o vestiário e agride alguém, acho que ele está correndo risco de ser punido, não está?", voltou a insistir no assunto Vicari.

"Punido por uma imagem externa e que a gente nem sabe quem fez, imagem de celular que está correndo pelas redes sociais? Desculpa, eu vou discutir a atitude do Felipe Melo ali? Eu quero discutir com o Sálvio sobre o lance do gol", disse Zé.

"Não, o Sálvio está chegando", justificou-se o apresentador. Em vão. Zé Elias voltou a cobrar que a atração discutisse temas relativos ao jogo.

"O Alberto [Valentim, técnico do Palmeiras] falou que perdeu por causa do lance do escanteio, do impedimento, acho que isso são coisas importantes. Se for assim, a gente vai ter que discutir, pegar palavra por palavra de todos os jogadores, bate-boca dentro do campo, e vamos analisar. Falou palavrão? Vamos suspender, então. Ah, não falou palavrão, então não vamos. Têm coisas mais importantes", enfatizou o ex-jogador.

Veja também
Após confusão, Clayson diz que Felipe Melo "quis dar uma de valentão"
Presidente do Palmeiras vai fazer reclamação à CBF de árbitro do clássico

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.