Topo

Apresentadora da Band denuncia assédio após receber foto íntima de seguidor

UOL Esporte

31/10/2017 18h53

Reprodução/Instagram

A apresentadora da Band Larissa Erthal usou seus Stories no Instagram para denunciar assédios que vêm sofrendo. Na tarde da última segunda-feira (31), Larissa postou um print de uma foto seguida de uma mensagem que recebeu de um seguidor dela.

A imagem mostrava o pênis do internauta. O seguidor ainda questiona os gostos sexuais da apresentadora. "Você considera um pau de 14 cm de comprimento, pequeno ou médio? E de 13 cm de circunferência, fino ou grosso", escreveu o seguidor Victor Campos, nome e perfil revelados pela apresentadora.

Em resposta a indagação do internauta, a apresentadora escreveu que agora ela não irá tolerar aquele tipo de atitude e que vai expor em suas redes sociais assédios similares. "Agora quem mandar esse tipo de mensagem vou expor aqui mesmo! Fata de respeito eu não aturo. Porque você não pergunta pra sua mãe, @victor_campos_9?", escreveu a substituta de Renata Fan aos sábados no programa "Jogo Aberto".

Ainda em seus 'Stories', Larissa complementa que a situação não é esporádica e que recebe com frequência esse tipo de mensagem, e outras piores. Em mais um print postado pela apresentadora, ela mostra uma mensagem de um seguidor dizendo que ela deveria, como mulher linda, que sofre assédio na rua e na praia, relevar as mensagens, bloquear os usuários e parar de fazer drama.

A essa altura, Larissa finalizou dizendo que com ela isso não vai acontecer e que ela vai continuar batalhando por algo que esta enraizado em nossa sociedade. "Entendi…a mulher tem que sofrer assédio e ficar calada, bem quietinha. E assim o problema continuar enraizado na sociedade. Deixa eu te contar uma coisa: comigo não!", escreveu Larissa.

Além do Jogo Aberto, Larissa Erthal também faz participação no programa Terceiro Tempo, que é comandado por Milton Neves.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.