Topo

Pênalti em Jô? Casagrande cita "gol de mão" e vê corintianos assustados

UOL Esporte

24/10/2017 13h21

Na opinião do comentarista da Rede Globo, Walter Casagrande, as reclamações do técnico Fábio Carille e dos jogadores do Corinthians em relação à arbitragem da partida contra o Botafogo, na qual a equipe paulista saiu derrotada por 2 a 1, indicam um time assustado com a queda de rendimento e resultados ruins no returno do Brasileirão e a consequente aproximação de concorrentes ao título.

"O Corinthians teve um turno todo invicto, erros aconteceram em todos os jogos, não foi a primeira vez que o Corinthians foi prejudicado, depois teve vantagem em outros jogos. Nunca nenhum jogador e nem o treinador do Corinthians se manifestou reclamando de um erro. Começou a reclamar agora porque começou a ficar assustado", opinou.

"Foi pênalti ontem, Carille reclamou, mas o Corinthians ganhou com gol de mão do Vasco e ninguém saiu falando. Então, erra para todo lado", avaliou o comentarista, recordando o gol irregular do centroavante corintiano e que valeu três pontos em Itaquera no jogo contra a equipe cruz-maltina.

"Começou a assustar no início do segundo turno, quando perdeu em casa para o Atlético-GO e Vitória, que estavam na zona de rebaixamento. Se colocar o mesmo rendimento do segundo turno, (mas) com essas duas vitórias, seriam 12 pontos de diferença (para os perseguidores). Perdeu para dois times na zona de rebaixamento. Aquilo já deveria ter acendido a luzinha vermelha, amarela e não acendeu. O Corinthians foi andando, e as entrevistas sempre as mesmas: 'Temos 9 pontos de diferença, temos 10 de diferença"', criticou.

Veja também:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.