Topo

"Acho que o Corinthians perde o título para o Palmeiras", afirma Casagrande

UOL Esporte

24/10/2017 13h49

Respondendo a uma pergunta de torcedor, que queria saber se o Palmeiras é o principal candidato a desbancar os corintianos, líderes do Brasileirão, o comentarista da TV Globo, Walter Casagrande, não só disse que sim, como ainda apontou o time alviverde como aquele a jogar o melhor futebol e, de quebra, fez uma previsão no programa Globo Esporte desta terça (24): "Eu acho que o Corinthians perde o título para o Palmeiras."

"Eu acho, hein, estou falando do momento, porque depois as pessoas vão falar: 'Ele falou que ia perder'. É o que eu acho", enfatizou ao apresentador Ivan Moré, que o havia questionado sobre a chance de reviravolta no duelo na tabela entre os arquirrivais, líder e vice-líder da competição nacional.

"O Palmeiras é o melhor time do campeonato nesse momento, e o campeonato é longo, existem momentos do campeonato. O Corinthians teve um longo momento de primeiro lugar e jogando bem. Agora, o Palmeiras fez três jogos, três vitórias, nove pontos, o melhor rendimento do Palmeiras. Sem dúvida alguma, o Palmeiras é aquele nesse momento que pode desbancar o Corinthians, inclusive é o melhor time do campeonato no momento", avaliou.

Veja também:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.