Topo

Arnaldo vê pênalti não marcado para o Corinthians

UOL Esporte

23/10/2017 22h46

Imagem inline 2

(Reprodução/Sportv)

Para o analista de arbitragem da Rede Globo, o Corinthians foi prejudicado com a não marcação de um pênalti claro em Jô no fim do jogo em que saiu derrota, por 2 a 1, pelo Botafogo, no estádio Nilton Santos (Engenhão), no encerramento da 30ª rodada do Brasileirão.

"Nenhuma dúvida. Achei que o árbitro (Rodrigo Batista Raposo) estava muito mal colocado, na entrada da área. Naquele lance o árbitro tem que estar dentro da grande área, porque é um lance confuso e aí o vigia que está ali atrás também não ajudou em nada. Ele (zagueiro botafoguense) deu um tipo de um golpe de judô, se não me engano. Em nenhum momento o zagueiro foi na bola, o Jô toca com o pé direito na bola, vai girar e ele agarra por cima e calça por baixo", avaliou Arnaldo no programa Bem, Amigos!, do SporTV.

"E mais uma vez o tal de vigia não fala nada", comentou o narrador Galvão Bueno, apresentador do programa, sobre o lance polêmico. Arnaldo então devolveu: "E você quer que vigia fale?". E Galvão devolveu: "Então pra quê que ele está ali?"

"Como faltavam 20 segundos para acabar o jogo, acho que faltou um pouco de coragem ao árbitro para marcar aquele pênalti", acrescentou o ex-árbitro.

(Reprodução/Sportv)

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.