Topo

"Meus filhos idolatram Gabriel Jesus", diz Noel Gallagher a Gentili no SBT

UOL Esporte

21/10/2017 08h29

No Brasil com sua banda, "Noel Gallagher's High Flying", abrindo os shows no país do U2, o cantor Noel Gallagher, ex-vocalista, guitarrista e principal compositor do Oasis, foi o convidado do The Noite, talk show de Danilo Gentili no SBT, em entrevista levado ao ar na madrugada deste sábado (21). Torcedor fanático do Manchester City, o músico foi só elogios ao brasileiro Gabriel Jesus, ex-Palmeiras, atual atacante da equipe inglesa e da seleção.

"Jesus é como Deus", disse, após ser perguntado quem era melhor, o camisa 33 do City ou o principal craque brasileiro, Neymar.

No bate-papo, após Gentili dizer que é bom saber que ele está feliz com Gabriel Jesus em seu time de coração, Noel revelou que o jovem jogador brasileiro é idolatrado por seus dois filhos menores, Donovan e (10 anos) e Sonny (7). "Meus filhos idolatram ele. Ele é um ídolo para os meus filhos. Tenho dois garotinhos e eles adoram ele", revelou.

Na abertura do primeiro show do U2, na última quinta-feira (19), no Morumbi, o cantor dedicou uma música ao atacante brasileiro do City. "Essa é para Gabriel Jesus", disse antes de tocar "AKA…What a Life!, canção que fechou da apresentação de sua banda.

Ainda sobre futebol, Noel disse no The Noite que odeia o Manchester United e, zoeiro, disse que o Afeganistão vai ganhar a Copa de 2018 na Rússia. "Talvez o Brasil", falou, em seguida. E ainda comentou sobre o vexatório 7 a 1 que o Brasil levou da Alemanha na semifinal da última Copa. "Eu estava em Nova York, assistindo pela TV. Foi um jogo muito louco, os jogadores do Brasil todos chorando", recordou.

No fatídico jogo, Noel disse que estava torcendo pela seleção brasileira que, segundo ele, pode ganhar o próximo Mundial. "Acho que na próxima Copa o Brasil vai ter Neymar, Jesus, Fernandinho, grandes jogadores, e vocês podem ganhar, mas só se vencerem o Afeganistão", disse, novamente com bom humor.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.