Topo

Caio credita revés do São Paulo a erros individuais e alterações de Dorival

UOL Esporte

19/10/2017 00h00

Caio Ribeiro, Cléber Machado e Arnaldo Cézar Coelho durante transmissão de Fluminense x São Paulo (Reprodução/TV Globo)

Para o comentarista da transmissão da Rede Globo, Caio Ribeiro, as falhas individuais dos jogadores do São Paulo e as alterações do técnico Dorival Júnior determinaram a derrota da equipe do Morumbi na noite desta quarta-feira (18), por 3 a 1, para o Fluminense, pela 29ª rodada do Brasileirão.

"Quando você olha o resultado, chega à seguinte conclusão: o São Paulo individualmente fez com que perdesse a partida e no momento poderia ter qualquer tipo de reação, as mexidas do Dorival acabaram com qualquer chance de buscar o resultado", resumiu o analista global, insatisfeito em especial com o pênalti cometido pelo lateral Júnior Tavares e a forma como o zagueiro Rodrigo Caio foi batido em disputa de corpo com Rodrigo Scarpa, do Fluminense – para Arnaldo Cezar Coelho, o outro analista da emissora, lance de falta, porém, não marcado pela arbitragem -, lances que resultaram no placar de 2 a 0 na etapa inicial, com gols de Sornoza e Henrique Dourado, respectivamente.

"O São Paulo tem deixado escapar resultados por conta de falhas individuais. Não é o esquema, não é o Dorival, não são as escolhas. É a bobagem do Júnior Tavares, que mais uma vez coloca a mão em uma jogada que não tinha necessidade e esse lance do Rodrigo Caio. Ele, de frente, não pode perder, define o lance, com falta ou com bola, mas não pode tomar nas costas do jeito que tomou", opinou.

No segundo tempo, Robinho, pelo Flu, e Shaylon, pelo São Paulo, marcaram, definindo o placar final da partida.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.