Caio credita revés do São Paulo a erros individuais e alterações de Dorival
Para o comentarista da transmissão da Rede Globo, Caio Ribeiro, as falhas individuais dos jogadores do São Paulo e as alterações do técnico Dorival Júnior determinaram a derrota da equipe do Morumbi na noite desta quarta-feira (18), por 3 a 1, para o Fluminense, pela 29ª rodada do Brasileirão.
"Quando você olha o resultado, chega à seguinte conclusão: o São Paulo individualmente fez com que perdesse a partida e no momento poderia ter qualquer tipo de reação, as mexidas do Dorival acabaram com qualquer chance de buscar o resultado", resumiu o analista global, insatisfeito em especial com o pênalti cometido pelo lateral Júnior Tavares e a forma como o zagueiro Rodrigo Caio foi batido em disputa de corpo com Rodrigo Scarpa, do Fluminense – para Arnaldo Cezar Coelho, o outro analista da emissora, lance de falta, porém, não marcado pela arbitragem -, lances que resultaram no placar de 2 a 0 na etapa inicial, com gols de Sornoza e Henrique Dourado, respectivamente.
"O São Paulo tem deixado escapar resultados por conta de falhas individuais. Não é o esquema, não é o Dorival, não são as escolhas. É a bobagem do Júnior Tavares, que mais uma vez coloca a mão em uma jogada que não tinha necessidade e esse lance do Rodrigo Caio. Ele, de frente, não pode perder, define o lance, com falta ou com bola, mas não pode tomar nas costas do jeito que tomou", opinou.
No segundo tempo, Robinho, pelo Flu, e Shaylon, pelo São Paulo, marcaram, definindo o placar final da partida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.