Topo

Band assegura novamente vice-liderança com goleada do PSG na Champions

UOL Esporte

19/10/2017 12h00

Daniel Alves e Neymar comemoram gol do PSG sobre o Anderlecht (Foto: Reuters/Francois Lenoir)

Rogerio Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

Com a transmissão exclusiva em TV Aberta (na fechada, o Esporte Interativo também exibiu) de Anderlecht 0 x 4 Paris Saint-Germain, nesta quarta-feira (18), pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, a Rede Bandeirantes assegurou novamente ótimos índices de audiência, alcançando, uma vez mais, a vice-liderança no horário.

Segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, o novo show do trio Neymar, Mbappé e Cavani (os três marcaram) rendeu à Band 7,8 pontos de média, com pico de 11,2 (bola rolando, das 16h45 às 18h35), atrás apenas da Rede Globo, que liderou com 17,2 de média. A RecordTV ficou em terceiro com 6,1, seguida do SBT, quarto colocado, com 5,3 pontos, durante o confronto à tarde.

Considerando toda a jornada, incluindo o pré-jogo (este, entre 16h e 16h45), a Band obteve 6,6 pontos de média em São Paulo, contra 5,7 da RecordTV e 5,1 do SBT. Nessa faixa, maior, a Globo também liderou, mas com 16,1 pontos.

Vale lembrar que no momento que a Band iniciou a sua transmissão com o pré-jogo, às 16h, ela herdou uma baixíssima audiência do programa Super Bônus, menos de 1 ponto, entregando para a bola rolando às 16h45 com 6 de média. Trabalho no vídeo de Larissa Erthal, âncora da jornada, com participações do narrador Téo José e do comentarista Neto e reportagem, in loco, em Bruxelas, na Bélgica, da sua correspondente Sonia Blota, fora o pessoal de retaguarda da emissora.

Saiba mais

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.