Topo

Band deixa Barcelona de lado e transmitirá jogo do PSG na Liga dos Campeões

UOL Esporte

16/10/2017 19h15

FOTO: Christophe Simon/AFP

A "Band" trocou a transmissão de Barcelona e Olympiakos para transmitir o duelo entre PSG e Anderlecht, pela fase de grupos da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira (18). A mudança foi confirmada pela assessoria de imprensa do canal. O motivo da mudança seria a audiência gerada pela presença de Neymar, principal nome do clube francês.

Em contato com o UOL Esporte, a assessoria da Band confirmou que o jogo do PSG será transmitido na quarta-feira, às 16h45 (de Brasília). O responsável pela narração deverá ser Téo José.

Passadas duas rodadas da fase de grupos, o PSG lidera a chave B com seis pontos, três a mais que Bayern de Munique e Celtic, que aparecem em segundo e terceiro, respectivamente. O Anderlecht ainda não pontuou.

Já no Grupo D, o Barcelona também é o líder. A equipe espanhola tem seis pontos, três a mais que Sporting e Juventus, que ocupam a segunda e terceira colocações. O Olympiacos é o lanterna sem pontos.

Brunno Carvalho
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.