Topo

Neto detona Felipe Melo: "Estrago é 90% dele, não do Cuca"

UOL Esporte

13/10/2017 15h14

Reprodução/TV Bandeirantes

Ex-jogador e apresentador da TV Bandeirantes, Neto citou o volante Felipe Melo como causador de um mal maior do que Cuca ao Palmeiras nesta temporada. A declaração veio na sequência da confirmação da saída do treinador do clube na tarde desta sexta-feira.   

"Se tem um jogador (Felipe Melo) que fez um mal para o Palmeiras foi esse rapaz. O que esse rapaz fez para o Palmeiras, não vi na história do futebol brasileiro. Não sei se tem. Não é possível fazer isso para o Palmeiras", atacou.

"Eu não pipoqueie e fui para dentro, e ele me chamou de bobão. Bobão é você, palmeirense, que acha que Felipe Melo é importante. Olha o que ele fez o ano inteiro, o que fez no vestiário do Palmeiras. O estrago 90% é dele, não é do Cuca. Agora, o Cuca é respeitável pelo time que não fez jogar", complementou.

Neto continuou a atacar Felipe Melo, a quem chamou de traíra. "No futebol, a mentira não tem conversa, o jogador que é traíra, que briga lá dentro, que maltrata os funcionários, o falso humildade uma hora ou outra não consegue sobreviver. E o seu sujeito Felipe Melo, todas as vezes que o Palmeiras teve problema, ele deu na goela do Cuca, dos jogadores, de todo mundo", atacou.

Também presente na atração, o ex-goleiro do clube e comentarista Velloso criticou a diretoria do clube após a saída de Cuca. Para o analista, o treinador ficou desamparado, com decisões mudadas pelo comando alviverde, mencionando como exemplo o caso de Felipe Melo, que se desentendeu com o treinador e depois foi reintegrado.

"Eu não esperava, não, mas estava claro que o treinador estava desamparado. O Cuca, nas suas decisões, ele não tinha o apoio da diretoria. Ficou claro quando ele teve o problema com o Felipe Melo. O presidente impôs que o Felipe Melo voltasse, aí o treinador ficou completamente desamparado, o Cuca seguiu sozinho. Claro que os resultados também não ajudaram, o Palmeiras não conseguiu e o Cuca não conseguiu montar o time", comentou

"A decisão dele (Cuca) depois era mudada pela diretoria, foi isso que aconteceu. Quando aconteceu o negócio do Felipe Melo, ou o Palmeiras mandava embora o Felipe Melo ou o Cuca tinha que pedir para ir embora", opinou o ex-jogador.

"Se chegar no fim da temporada e 'não quero, vamos se acertar', acho que faz parte. 'Fizemos uma avaliação do seu trabalho, não deu certo e vamos trocar'. Agora mandar faltando 11 rodadas? Aí demonstra que o Palmeiras está atropelando as coisas. Se o Cuca foi demitido, mostra que realmente o planejamento do Palmeiras foi zero neste ano. Já contratou o Eduardo Baptista e mandou embora", criticou o comentarista.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.