Topo

Palmeiras decepciona Casagrande: "Era para ganhar Libertadores e Mundial"

UOL Esporte

12/10/2017 23h57

(foto: reprodução/Sportv)

O comentarista da Rede Globo, Walter Casagrande, está decepcionado com a temporada do Palmeiras. Para o ex-jogador, a equipe do Cuca, a exemplo do Grêmio, praticamente se despede da briga pelo título do Campeonato Brasileiro após tropeçar na 27ª rodada, com amargo empate por 2 a 2 com o Bahia, nesta quinta-feira (12), no Pacaembu.

"A realidade é essa. O que o pessoal do Palmeiras vai falar pra fora eu não sei, mas a realidade de quem trabalha e entende de futebol, de quem olha, é essa. O Palmeiras joga para se manter lá em cima, terminar um campeonato decente, não descolar do G4, evoluir o time e é isso. Quem está disputando o título ali são Corinthians e Santos, e acho que dificilmente o Corinthians vai perder esse campeonato", analisou Casão no programa Troca de Passes, do canal SporTV.

Perguntado pelo apresentador Roger Flores se considera o ano do Palmeiras um fracasso, Casagrande disse que sim. Ele vê o Verdão muito abaixo das expectativas projetadas pelo clube no início da temporada. "É um fracasso, é decepcionante, porque fez um time para ganhar a Libertadores e disputar o Mundial. Esse era o projeto do Palmeiras em janeiro deste ano. O time foi formado para conseguir essas duas conquistas, aí perdeu o Paulista, saiu da Copa do Brasil, saiu da Libertadores e não está disputando o título do Brasileiro. Decepcionante", encerrou.

Assista aos gols da partida:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.