Topo

Neymar assume que já foi palmeirense e brinca sobre ainda amar Marquezine

UOL Esporte

05/10/2017 14h03

Neymar foi o entrevistado do programa do "Multishow" "Lady Night", de Tatá Werneck. Durante a participação, o atacante do PSG admitiu que torcia para o Palmeiras quando era pequeno. O jogador, contudo, afirma que sua torcida mudou quando passou a atuar pelo Santos.

"Eu torci para o Palmeiras quando era pequeno, depois passei a torcer para o Santos quando comecei a jogar profissionalmente", disse Neymar. "Não é que muda. Quando você é pequeno, escolhe um time para torcer. Aí você vira jogador, não tem como. Você não está em seu time de coração e acaba gostando de outras equipes".

Durante o programa, Neymar ainda passou por uma saia-justa envolvendo sua ex-namorada Bruna Marquezine. No quadro "Fala Junto", em que o jogador e Tatá Werneck teriam que terminar a frase com a mesma resposta, surgiu a pergunta "qual a pessoa que você mais ama na sua vida?".

Assim que a pergunta foi feita, Tatá soltou "Bruuuu…", arrancando risos da plateia, do próprio Neymar e colocando fim ao quadro. Na sequência da atração, ainda rindo, Neymar emendou: "Não é uma mentira".

Bruna Marquezine e Neymar terminaram o namoro no início de julho. A atriz ainda foi lembrada pela apresentadora em outro quadro, intitulado "Não vamos falar sobre a Bruna".

Neymar também confirmou que administra seu próprio Instagram e que faz parte de um grupo no WhatsApp chamado "Diretoria", formado pelo atacante, o ator Rafael Zulu, o apresentador Luciano Huck, o jogador de vôlei Bruninho, o surfista Gabriel Medina e o cantor Thiaguinho.

Confira outros trechos da entrevista:

O momento em que descobriu que seria pai

"Foi horrível. Não sabia o que fazer, fiquei em choque. Fui contar para a minha mãe e para a minha irmã. Não tinha coragem de falar para o meu pai. Um amigo meu ligou para o meu pai e pediu para ele ir para Santos. Meu pai recusou três vezes. Na terceira, ele falou: "vem para Santos que o seu filho vai ser pai.

É engraçado. Quando você fica sabendo que vai ser pai, acha que acabou sua vida, 'que merda que eu fiz'. Depois que vem o bebê você fala: 'nossa, que sensação maravilhosa'. Para mim, foi o maior presente que Deus me deu. Meu filho para mim é tudo".

Notícias falsas

"Estou acostumado com o bando de notícias que inventam com o meu nome. Nem ligo mais".

Novelas

"Parei de ver novela. Via antes porque eu gostava, só que eu comecei a namorar (com a Bruna) e sinto muito ciúmes. Aí eu deixei de assistir".

Sonhos

"Tenho dois sonhos que são importantes para mim. Um é ganhar a Copa do Mundo, [falando] profissionalmente. E o outro é casar. Entrar na igreja, bonitão. Sonho maluco, né? Fui no casamento do Messi, bonito para caramba. Deu vontade".

Ouro na Rio-2016

"Quando vencemos a Olimpíada saiu um peso enorme das minhas costas, não só da minha, mas creio que da deles [companheiros] também. E quando eu fiz o gol de pênalti foi uma mistura de sentimentos incríveis. Queria chorar, queria correr, tudo ao mesmo tempo. Mas não tinha mais força para fazer nada".

Veja também:

Conheça os números da guerra milionária entre Neymar e Barcelona na Justiça

Após Neymar, Demi Lovato agora arranca suspiros de Mayweather no Instagram

Neymar cai na risada em brincadeira de Tatá Werneck sobre 'técnico burro'

Demi Lovato não é a única: 5 supostos "affairs" de Neymar

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.