Topo

Ronaldo volta a comentar seleção; Júnior será analista de Brasil x Chile

UOL Esporte

03/10/2017 22h45

Reprodução/TV Globo

Ausente dos comentários na Rede Globo das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018 desde os jogos de março (Uruguai 1 x 4 Brasil, no dia 23, e Brasil 3 x 0 Paraguai, no dia 28), o ex-jogador Ronaldo volta a fazer parte de uma transmissão nesta quinta-feira (5), às 17h (horário de Brasília). Ele trabalhará em Bolívia x Brasil, partida a ser disputa no estádio Hernando Siles, em La Paz.

A narração será de Galvão Bueno, com comentários também de Walter Casagrande e do analista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho. Já na TV fechada, Milton Leite comanda a transmissão do SporTV do jogo, ao lado de Mauricio Noriega e de Muricy Ramalho.

Já para a partida entre Brasil e Chile, na outra terça-feira (10), às 20h30, no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, será Júnior, e não Ronaldo, o comentarista a acompanhar o trio Galvão, Casagrande e Arnaldo. Segundo a Globo, Ronaldo e Júnior se revezam como comentaristas dos jogos da seleção nas Eliminatórias.

Foi Júnior, por exemplo, quem se juntou à equipe de transmissão nas partidas contra Equador (vitória brasileira por 2 a 0 no dia 31/8) e Colômbia (empate por 1 a 1 em 5/9).

Rogerio Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.