Topo

Com Neymar, EI atinge maior audiência na fase de grupos e 3ª maior da Liga

UOL Esporte

29/09/2017 17h21

Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

O Esporte Interativo segue com a audiência crescente com a presença de Neymar no PSG. No duelo contra o Bayern de Munique, o canal registrou marcas históricas ao atingir 4,05 pontos.

A marca foi a maior audiência da emissora com jogos da fase de grupos da competição, uma marca 51% maior que a anterior. O número ainda é o terceiro melhor registro do Esporte Interativo na competição.

Apenas a decisão entre Juventus e Real Madrid e a goleada do Barcelona por 6 a 1 sobre o PSG tiveram resultados superiores na audiência.

O jogo entre PSG e Bayern de Munique foi assistido por 1,6 milhão de pessoas, o que colocou o canal na liderança da TV paga, superando todos os outros canais de esporte somados.

Segundo apuoru o UOL Esporte, os jogos de Neymar no PSG pela Liga dos Campeões também são significativos em comparação aos do Campeonato Francês. O Esporte Interativo tem uma média de 30,5% maior que o SporTV ao transmitir o torneio continental. A ESPN, que também transmite o francês, tem quatro vezes menos audiência que a média do Esporte Interativo.

A atual temporada é a última que o Esporte Interativo possui os direitos de transmissão. O pacote a partir da próxima temporada ainda é negociado pelas TV's por assinatura do Brasil.

Resenha do Whatsapp: Quem se deu bem na segunda rodada da Champions?

UOL Esporte

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.